Sobre amigos, amigas ou os dois juntos

21:12

           Um fato sobre a minha vida que minha mãe sempre achou curioso e que meu pai nunca gostou muito (ciúme mode on hahaha <3) é que sempre tive mais amigos meninos que meninas. Talvez porque os homens - a meu ver - sejam mais sinceros quanto aos sentimentos (devo pensar assim porque nenhum dos meus amigOs nunca me decepcionou) ou talvez porque não sou muito de conversar só com meninas (sei lá, de vez em quando cansa.. hahaha). Dentre nossos amigos - ou amigas - sempre existe aquele, que é de longe, o melhor de todos: o que tu mais gosta (e confia), que sabe tudo, ou quase, da tua vida.
          Quando me perguntam quem é meu melhor amigo, respondo no mesmo segundo: Jean (não há como ter dúvidas). E melhor amiga? Jean também. Não, ele não é gay (não pensem isso, se não ele me mata.. hahaha), apenas cumpre os "dois papeis" por ser a pessoa que eu mais confie na minha vida. É como um irmãozinho pra mim <3. Mas nem sempre foi assim... O conheci na sexta série (a seis anos atras), quando me mudei de colégio e fomos estudar juntos.

          O odiava inicialmente. Jean sempre foi de brincar com todo mundo, até o dia em que fez uma brincadeira muito sem graça relacionada ao meu tamanho em meio a aula de história o que fez com que todos rissem de mim - acho que a pior coisa pra uma novata tímida é ser exposta dessa forma por alguém com quem não tinha o mínimo de intimidade. Fiquei muito triste com isso, sentia até vontade de mudar de colégio, cheguei até conversar com minha mãe sobre isso. Mas ela não me ouviu. Ainda bem, porque não me lembro como a nossa amizade começou, só sei que ele se tornou uma das pessoas mais importantes na minha vida - sério, não me imagino mais sem a amizade dele. Nem conseguir brigar com aquele "trem chato" eu consigo.. hahaha. 
           Poderei contar pros meus netos que tive um amigo de verdade, com que podia contar pra qualquer coisa... Pensando bem, deixa que ele mesmo conta! hahaha


Talvez você goste de:

0 comentários

Blog on Pinterest