Um "rock" que era "funk"

00:29


Era uma vez duas irmãs: Lud e Camila que estavam ansiosas por uma festa denominada "ROCK" que de rock não tinha nada. Tudo bem, eu já sabia que a festa não fazia jus ao nome (infelizmente)... mas não pensei que me sentiria tão "deslocada" num lugar. Quando chegamos na porta ouvimos um funk do tipo que mais temos aversão - se é que essa palavra é certa para descrever isso.

Entramos com o pensamento de "o que estamos fazendo aqui" e saímos com o "devíamos ter ficado em casa". Tá, talvez nem tenha sido tão ruim assim, nós que devemos estar ficando velhas... rs Acho que o que ajudou um pouco a digerir o evento foi termos encontrado alguns amigos e pessoas legais que estavam lá. Fora outras que nos renderam muitas risadas - uma em especial ta rendendo até agora.

Mas o que mais me intrigou foi a quantidade de gente nova que estava passando mal. Sério mesmo. Na "minha época" ninguém de 12/13 anos bebia. É sério. Ninguém! - pelo menos no meu círculo de amizade. Tudo bem os tempos mudaram. Muito, por sinal. E sabe o que é péssimo? Parece que a situação vai daí pra pior pra esses meninos. Só me resta desejar sorte a eles, porque nesse ritmo, eles vão precisar!

No geral, se colocarmos a festa na balança pra saber se achamos boa ou ruim, sinceramente, só Deus sabe o que que vai dar - ainda que eu ache que foi bem ruim mesmo! Sorte a nossa que algumas pessoas apareceram para nos distrair naquele ambiente relativamente tenso. Agradecemos a elas! rs

E é com total indignação que eu fecho o post afirmando que eu nunca mais irei a um "rock"!


Galera, só pra informar, de hoje em diante as postagens poderão vir com um selinho diferente. Minha irmã entrou como colaboradora do blog *o*. 



Talvez você goste de:

2 comentários

  1. Eu ri horrores quando descobri que agora "rock" é gíria pra festas, juro que quis falar com meu pai:
    - Viu! Você dizia que falar "véi" era ridículo, mas chamar uma festa de "rock" é mais ainda, haha!
    E com certeza, ninguém lá sabe o que é rock mesmo, triste!
    Talvez seja por isso que eu tenha medo de sair com gente mais nova, HAHA!
    Seja bem vinda Camila!

    beijo, beijo!
    Goiabasays

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que tu ia concordar comigo! hahahaha Me senti uma velha no meio daquele povo, sério mesmo! Rock é rock, pronto e acabou!

      Excluir

Blog on Pinterest