Filmes que pretendo ver até o final do ano

16:46

Ei gente, nunca falei de filmes aqui, mas é uma coisa que adoro, porém, quase não vejo. As vezes porque não dá tempo mesmo, mas outras é por enrolação/preguiça mesmo. Mas, vou parar com isso (ou pelo menos tentar). Separei alguns filmes que verei - COM CERTEZA - até o fim do ano.

Thor: O Mundo Sombrio

"Thor: O Mundo Sombrio dá seguimento às aventuras do poderoso vingador enquanto ele luta para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo que destrói o próprio universo. Na sequência de acontecimentos de Thor e Os Vingadores, o personagem vivido por Chris Hemsworth luta contra uma antiga raça liderada pelo vingativo Malekith. Enfrentando um inimigo que até mesmo Odin e Asgard não são capazes de derrotar, Thor precisa embarcar em sua jornada mais perigosa e pessoal, que o reunirá com Jane Foster (Natalie Portman) e o forçará a sacrificar tudo para nos salvar."


Quem me conhece sabe que eu amo um herói.. rs. Então não poderia ser diferente com algum filme de um dos vingadores.


Jogos Vorazes - Em Chamas

"Após vencer o programa Jogos Vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) e Peeta Mellark (Josh Hutcherson) são obrigados a participar de uma edição especial do jogo, O Massacre Quaternário, pois suas atitudes geraram rebeliões em alguns distritos. Agora eles precisam lutar para evitar que sejam punidos. A segunda parte da trilogia Jogos Vorazes tem direção de Francis Lawrence (Água para Elefantes), que também vai dirigir a terceira parte. No elenco estão Lenny Kravitz, Elizabeth Banks, Toby Jones e Philip Seymour-Hoffman."


Não li a trilogia (ainda) que serve de inspiração para os filmes, mas mesmo quem não viu o primeiro filme, ao assistir o trailer, fica com vontade de conhecer a história de Katniss.


Meu Malvado Favorito 2

"O ex-vilão Gru volta aos cinemas em Meu Malvado Favorito 2, acompanhado das três órfãs Margô, Edith e Agnes e de uma nova companheira, a espiã Lucy. Desta vez, o ex-vilão se infiltrará num shopping center para descobrir e acabar com um novo vilão: El Macho."


Todo mundo que já viu me falou que amou, fora que pensar que os minions vieram como alvo do filme deixa qualquer um com vontade de assistir.


Meu passado me condena

"Meu Passado me Condena conta a história de Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello). Eles se conhecem há apenas um mês e resolveram se casar. A lua de mel é num cruzeiro do Rio de Janeiro até a Europa. No navio, ela reencontra seu ex-namorado, o bem-sucedido Beto, que está casado com a estonteante Laura, antiga paixão não correspondida de Fábio. Atrapalhados com essa coincidência, Fábio e Miá viverão situações cômicas e embaraçosas numa viagem cheia de surpresas, onde o novo casal corre o risco de arruinar a relação."


Claro que tinha que ter um de humor no meio né? Ainda mais se for protagonizado por Fábio Porchat. (:


Serra Pelada

"1980. Juliano (Juliano Cazarré) e Joaquim (Júlio Andrade) são grandes amigos que ficam empolgados ao tomar conhecimento de Serra Pelada, o maior garimpo a céu aberto do mundo, localizado no estado do Pará. A dupla resolve deixar São Paulo e partir para o local, sonhando com a riqueza. Só que, pouco após chegarem, tudo muda na vida deles: Juliano se torna um gângster, enquanto que Joaquim deixa para trás os valores que sempre prezou."



Muita gente que eu conheço que é fã de filme critica bastante os filmes brasileiros. Eu não costumo ver muito, mas os que são bons, são muito bons mesmo. Tenho "esperança" que esse seja um deles.


Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses

"Depois de muitos anos desde a batalha contra Majin Boo, outra crise está para abalar a pacífica Terra. Em Dragon Ball Z -- A batalha dos deuses, o deus da destruição Bills desperta após dormir 15 anos e fica surpreso ao saber que Freeza havia sido derrotado por um jovem sayadin chamado Goku. Bills parte para encontrar o super sayadin e desafiá-lo. O deus da destruição é muito poderoso para Goku, que o enfrenta em um duelo épico."


Vamos combinar que esse nem precisa de motivo pra ir assistir né? Dragon Ball foi um dos desenhos que marcaram (muito bem, por sinal) a minha infância, ainda que minha mãe falasse que era coisa de menino... rs


Bom, pro ano que vem tem A menina que roubava livros (31 de janeiro), Capitão América - O Soldado Invernal (11 de abril), Malévola (30 de maio),  X-Men - Dias de um futuro esquecido (23 de maio), Como treinar seu Dragão 2 (19 de junho), Fast & Furious 7 (18 de julho), 50 tons de Cinza (1º de agosto), Jogos Vorazes - Mockinjay pt. 1 (14 de novembro) e Minions (19 de dezembro)

Vocês já viram algum (ou todos) da lista acima? Como são poucos, não tenho desculpa para deixar de ver nenhum... rs' Curtiram? Deixe seu comentário >< Beijoos

Talvez você goste de:

0 comentários

Blog on Pinterest