Playlist da semana #6

14:52



Sabe quando você ouve uma música e ainda que você não goste dela, te faz lembrar alguém muito especial? Então, isso tem acontecido demais comigo em relação aos meus filhotes (prometo um post explicando direitinho essa história... rs). Mas, resumindo, são sete amigos que gosto demais e "peguei pra criar", digamos assim. Como vai fazer um mês que não vejo um, e uns dois ou 3 três outros deles (lembrando que ano passado eu via seis deles todos os dias), não há como tirá-los da cabeça, afinal, a saudade tá grande.

Pensando então nos "meus meninos" que montei a playlist da semana, com músicas que me fazem lembrar de cada um deles (ainda que algumas não se encaixem do meu gosto musical, rs'). A lista segue por ordem de nascimento. (: 

Jean - Jeanzinho sempre curtiu eletro - pretende até virar DJ - e dançava muito bem, de um jeito que deixava muita gente boquiaberta. Toca música eletrônica com batida mais pesada me lembra ele.


Felipe - A história com o Felipe é bem engraçada, uma vez que custamos nos tornar amigos de verdade. Brigamos algumas vezes, mas nada que o tempo não deu um jeito de arrumar ♥. (Não sei porque essa música me lembra ele, mas lembra.)


Bruno -  Bruninho (diminutivo desnecessário, uma vez que ele tem mais de 1,90 de altura) sempre tinha música nova pra compartilhar com a galera, mas ele cantando que era sen-sa-cio-nal . Mas a música é essa devido um determinado acontecimento depois de uma festa...


Paulo - Paulo, meu filhote mais bolado ouvia mais ou menos as mesmas músicas que Bruno - na verdade, todos eles tem um gosto musical bem semelhante - mas, não tem como não lembrar dele com essa música:


Caio - O Caio era com certeza o que mais precisa de cuidados quando exerço minha função de "mãe". Nunca vi igual... rs. Desculpa filhote, mas suas referencias asiáticas não negam a música... rs


Luis Felipe - Luisinho é o filhote malando, rs. Irmão mais novo (de verdade) do Paulo, sempre esteve no meio da nossa turma. E a música que me lembra ele é de uma piada interna que existe na "família". (Ps: ri demais do vídeo... rs)


Matheus - Matheuzinho é o caçulinha do rs. Dizem que eu gosto mais dele e do Jean, mas é mentira. Acho que dos filhotes, ele é o que se abre comigo com mais frequência, chama de mamãe e tudo. *-* Então, nada como uma música bonitinha pra lembrar dele.



PS: Só pra lembrar, estudei com os cinco primeiros da lista da sexta série até formar no ensino médio, então dá pra ter uma noção do tamanho da amizade né?

Talvez você goste de:

0 comentários

Blog on Pinterest