D.I.Y. Quadrinho de natal

16:08


Ei pessoal. Bom, não sei se já comentei aqui, mas já fiz de um tudo nessa vida quando o assunto é artesanato. Sério! O famoso pinto, bordo, costuro... Daí tenho de tudo aqui em casa quando se trata de materiais. Como comentei aqui, minha mãe é apaixonada pelo natal, resolvi pegar uns papeis que tinha aqui e fazer estes quadrinhos pra ela. Montei um passo a passo, pra caso alguém anime fazer também. (:


Materiais:
Papel/foto para o quadro Papel calandrado ou paraná Régua Cola (durex também serve) Tesoura ou estilete Contact Lápis Corda/fita/barbante


Primeiro recorte o calandrado 1 cm menor de cada lado que o desenho do papel. O estilete é mais indicado nessa hora, devido a espessura do papel.


Com a ajuda do pincel, passe cola no calandrado, cole o papel, depois por cima desde.


Cole o barbante atrás. (Para assegurar que ficaria bem preso, passei durex nas extremidades do papel.). Por fim, "encape" com o contact, para um melhor acabamento.


E foi esse o resultado! Curtiram? Dona Fátima (chamo minha mãe assim rs) adorou... Pra quem animar colocar a mão na massa o ScrapBi é um blog cheio de coisa legal pra se inspirar... dá uma olhada lá. Beijo, beijo


Talvez você goste de:

0 comentários

Blog on Pinterest