Olá Dezembro!

20:06


E aí Dezembro.. como vai? senta aí que temos que conversar! 

Inicialmente tenho uma reclamação a fazer: como assim você chega com a notícia de que o Paul Walker não está mais com a gente? Achei muita sacanagem. Mas como a culpa não é sua, está perdoado, ainda que eu continue chateada. 

Vamos falar de coisas boas, até porque, tu vem recheado de comemorações que incentivam a união e a alegria das pessoas. Isso é bom. O que é ruim nessa história toda é muitas pessoas precisarem que você chegue para só então espalhar gentileza pelo mundo. Não devia ser assim, nunca!

Natal. Época tão gostosa lá em casa... Mamãe decora a casa toda! Já te contei que ela tem uma coleção enooorme de Papais Noeis? Um mais lindo que o outro. Fora o presépio que é gatão. Porém como nem tudo é fácil na vida, ela põe a criança aqui pra arrumar as coisas com ela. Cansa, viu? mas no final fica tudo tão lindo que compensa demais. A noite do natal, em especial é mágica.. Só ela tem o poder de deixar todo mundo legal, fazer com que se arrependam das "coisas erradas" que andaram fazendo e que, por meio da celebração, procuram esquecer tudo. Podia ser assim o ano inteiro. Os presentes são um bônus que a sociedade capitalista implementou na data, mas já que eles vão continuar aí, fala pro Noel que eu quero livros tá? rs

Mas nada se compara ao ano novo. Sério, não tem data/comemoração mais engraçada que essa: geral de branco, porque significa paz (gente, eu já passei muitas viradas de preto e to de boa, nada me aconteceu por causa disso... rs), comidas e bebidas como se o mundo fosse acabar, fogos de artificio cobrem o céu e ensurdecem quem não os vê como utilidade. Entretanto, nada, repito: nada é mais sensacional do que as promessas. Aquelas que todo mundo faz antes da meia noite e só lembram que não as cumpriu nos minutos finais do próximo ano acabar. Isso quando lembram, porque muitos só saem prometendo quando o nível de álcool no sangue começa a marcar presença! Nada contra, apenas acho engraçado.

Porém, nada é mais sensacional do que as férias! Sério mesmo, tá pra nascer sensação melhor que essa. Já curtia demais no ensino médio, agora na faculdade então... não vejo a hora! Como amanhã é meu ultimo dia de aula - amém - só tenho a lhe agradecer por ter chegado. Achei minhas palavras um tanto quanto chatas pra um mês considerado tão legal, mas tu não queria um belíssimo texto depois da notícia da morte do Paul né? Enfim, chega mais e me surpreenda, por favor... digamos que eu esteja precisando um pouco disso...rs.



Talvez você goste de:

2 comentários

  1. Dezembro é o melhor mês do ano né Lud <3 Eu adoro as festas. Também já passei virada de ano toda de preta e ó: tô vivinha. hahahah Não sou nada supersticiosa, só como lentilha na virada porque adoro mesmo :P Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, vai entender a superstição da galera! hahaha beijão s2

      Excluir

Blog on Pinterest