Dica de página: Eu me chamo Antônio

21:41


Eaí pessoas? Como vai o momento preguiça do domingo? rs. Bom, geralmente o meu resume-se em visitar parentes (vovô ) e ficar na internet - apenas. Daí, pensando que muita gente também fica agarrada nas redes sociais, que hoje o post é sobre uma página - linda e apaixonante - que é a Eu me chamo Antônio. Comentei dela aqui, quando resenhei o livro, mas não falei muito da página em si. 
Como falei na resenha, a página foi criada em 2012, por Pedro Gabriel e fala sobre Antônio - um personagem cuja o romance está sendo escrito e vivenciado. Antônio é um grande frequentador de bares onde, junto ao chope e um guardanapo, transmite suas visões e emoções.
Bom, confere aí alguns de seus guardanapos:









E aí, o que acharam? sei que muitos já conheciam - principalmente depois do lançamento do livro - mas nunca é tarde pra falar sobre algo que é bom, não é mesmo? Beijão

Talvez você goste de:

4 comentários

  1. Oi Lud! Adoro essa página e acho muito legal tudo o que ele escreve. É bom demais e realmente merece ser compartilhado ;3
    Beijos, Bruna S. do Chanel Fake ♥ http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é sempre bom falar de coisa boa ♥ hahaha
      beijão Bru

      Excluir
  2. Eu também sigo essa página! Realmente, o trabalho e as frases são inspiradoras e fazem a gente parar pra refletir algumas coisas!

    http://relativismoescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Ele tem um jogo de palavras incrível e uma reflexão fantástica *-*

      Excluir

Blog on Pinterest