Alerta verão: Top cropped

12:26

Ei pessoas, como vão as coisas? Bom, não sei vocês, mas sinto que abriram as portas do inferno pra nunca mais fecharem... gente, que calor é esse? Eu já sinto calor normalmente, nesses dias então está mais tenso ainda, porque calor demais desanima. Mas como não podemos entrar dentro de uma geladeira e ficar lá para todo o sempre, temos que driblar essa situação da forma mias confortável possível! E, quando se trata de moda, a preferencia é de longe por looks fresquinhos. É aí que o queridinho do momento surge! Vulgarmente falando, a "blusinha mais curta" é peça coringa nessa estação. Mas cuidado! Não é o tipo de peça legal para qualquer ocasião (trabalho, por exemplo) e deve-se ter o bom censo quando a barriga á mostra (por isso sempre recomendam apostar na dupla cropped + cintura alta. É lindo e certeiro.). Separei algumas inspirações do tumblr para vocês.



  


O que acham da tendência? Usam? Contaí! Beijoo

Talvez você goste de:

21 comentários

  1. Amo top cropped, dá para montar looks incríveis e super diferentes com eles... Adorei o post! beijinhoss
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro a peça, mesmo não usando com frequência... beijão!

      Excluir
  2. Amei as referências =D
    Acho muito lindo... mas tenho senso e não é pra mim auihauihauahiuah tavez se malhar uns meses, quem sabe haha

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, o cropped é peça para todas! Use sem medo flor! haha

      Excluir
  3. Lindo, mas não tenho coragem de usar, me sinto gorda, HAHAHA
    Champagne Supernova / Grupo de Divulgação / Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada Suuh, para de bobagem e use! hahaha

      Excluir
  4. Ha que peças lindas, mas não consigo usar esses tops rs


    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque não? Eu não me sinto confortável usando-as sem nenhuma sobreposição, mas se tiver, pra mim tudo bem! hahahaa (:

      Excluir
  5. Talvez eu usaria siim, dependendo da estampa :)
    Gostei do teu blog, e já sigo vc :)
    Está tento Sorteio de Vale Compras lá no meu blog, dá uma ajudinha e participa?
    Obrigado pela Atenção, bjss .
    LINK DO SORTEIO : http://a-penaspalavras.blogspot.com.br/2014/02/sorteio-de-um-vale-compras-na-loja.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro meu bem, ajudo sim e bem vinda ao Coisa da Lud (:

      Excluir
  6. Acho top cropped maravilhoso, Lud! Queria ter corpo pra usar!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas tem flor! É só escolher um ideal pro teu tipo de corpo *.*

      Excluir
  7. Eu simplesmente amo essas fotos de looks e tenho muita vontade de usar vários desse post! Eu particularmente acho essa tendência muiiiito linda <333 hahaha!

    ResponderExcluir
  8. Felizmente aqui no Sul o clima teve um reviravolta total: do calor intenso fomos para aquele frio maravilhoso. Com chuva e bastante vento! Tava com uma baita saudade de dormir no meio dos edredons e sem nenhum barulho de ar-condicionado e ventilador, haha. No mais, adoro essas "blusinhas curtinhas" porém ainda não achei uma exatamente como eu gostaria. Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Nat, o sul é realmente um estado meio maluco quando se refere a clima.. haha mas um dia tu acha, com certeza :D beijoos

      Excluir
  9. Amo cropped muuito liindo!
    coiisasdalarii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. eu adoro crop tops, ficam perfeitos com uma saia de cintura subida!

    ResponderExcluir
  11. Huehueh muiito lindo msm!sabeh eu vejo minhas colegas de aula usando quero usar também nossa mais eu sou magrinha eu acho feio não sei!sabe as minha colega(essa que tava usando cropped)ela fez uns recortes ala!...tipo eu achei show ne!mais agora eu to magrinha eu estou com 32KL eu estava andando comendo doce!agora to com bichinho :( e aqui na minha cidade esta todo dia chovendo!mais sempre tive vontade de usar!eu vejo minha irmã pegando as roupas(que ela não usa)e fazendo uns top cropped slá oq era aql huehueh muito lindo msm!vo ve se diminuo a minha barriga pra usa agora na primavera,verão slá para ir para escola,estudo de manhã.achei lindo continue assim!

    ResponderExcluir

Blog on Pinterest