Esperar...

16:08


... porque será tão difícil? Eu sei, eu sei, não posso falar nada porque sempre fui a mais atrasada da galera. Atrasei até pros meus aniversários - e muitas vezes, inclusive! Mas agora é diferente! Se não é, parece ser: estou há alguns minutos te esperando, mas parecem horas. Aqui, sentada em meio a uma imensidão de cadeiras por onde circulam pessoas de todos os lados. Mas ninguém de meu interesse. Eu só quero você. Eu preciso de você! Mas você não chega.
Meu estômago parece ter se transformado num 'borboletário' com essa ansiedade que insiste em me consumir pouco a pouco, mas totalmente. Antes, tinha receio desse nosso encontro. Medo de não dar certo, da conversa não ser legal e acabar com tudo que existe de melhor entre a gente.
Então, quando retorno de meus pensamentos, vejo que você chegara silenciosamente para não interrompê-los e estava ali, sentado ao meu lado pronto para ouvir o que eu tinha a lhe dizer.
Mas minhas palavras se perderam em meus devaneios e lá permaneceram de mãos dadas com a minha insegurança. Perdi a voz, justamente quando mais precisava delas. Minha expressão entrega meus sentimentos e você percebe que há algo, errado, me abraça e diz: "vai ficar tudo bem!".

Mais textos aqui.

Talvez você goste de:

4 comentários

  1. Bonito texto mas meio doloroso, gosto de quando colocam emoções assim na escrita!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre coloco emoção nos textos, mas involuntariamente! hahah ook

      Excluir
  2. Adoro textos curtinhos, mas que consigam captar toda uma situação, sentimentos ... belo escrito ;*
    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir

Blog on Pinterest