Cinco coisas que aprendi com alguém - Luiz Paulo

09:27

Somos idiotas assim mesmo, liga não! haha
Olá pessoas! Hoje resolvi fazer uma "tag" criada ela Ana do Bolas de Meia. Ela se chama "Cinco coisas que aprendi com alguém" e é legal porque além de você falar da pessoa, tem a oportunidade de fazê-la mais vezes. Hoje resolvi fazer com o Luiz, porque 1- ele participa efetivamente do blog e 2- é aniversário dele hoje! Parabéns coisa linda. 

Cada um é perfeito do jeito que é.
Esse eu ainda tô aprendendo sabe! haha Se pudêssemos medir autoestima, veriam que a minha é menor que eu (sim isso é possível, tanto que evito fotos ao máximo!). Mas aí vem esse mocinho pra me xingar, falar que é paranoia da minha cabeça e tentar provar que sou perfeita, principalmente pra ele. 

Se não foi, é porque não era pra ser.
Paciência. Nem tudo sai como planejado mesmo...

Dar valor as mínimas coisas.
Acho que nunca comentei aqui, mas todo dia 24 eu faço desenhos como este para ele. Cada mês retrata uma determinada situação e pra ele, esses desenhos tem muito mais valor do que teriam normalmente. As vezes, ele prefere passar o dia abraçado vendo filme do que sair, beber, curtir e afins.

Não importar com a opinião dos outros.
Outra coisa que pra mim faz muita diferença. Nunca fui de ligar muito pros outros mesmo não, mas as vezes, determinadas críticas me magoavam e até me impediam de fazer algo que eu quisesse. Daí, ao lado dele, fui aprendendo que a pessoa tem que fazer as coisas pra ela, independente dos outros que querendo ou não, não tem nada a ver com a vida da gente.

Amar e ser amado.
Isso pode ser clichê de casal, mas é a mais pura verdade. Como eu não havia namorado ninguém antes dele, não ouve essa relação forte antes (até porque não fazia questão nenhuma de namorar...). Mas aí ele chegou, e esse sentimento bonito e utópico foi surgindo devagar, mas com muita intensidade. Até o dia em que um resolveu não guardar mais esse sentimento. Tá, mas o que é o amor? Sei lá! Só sei que existe e é tão bom senti-lo quanto recebê-lo. 

Aprendi outras coisas também como "biscoito de polvilho é vida", mas isso não vem ao caso! hahaha Já tinham visto/feito essa tag? O que acharam? Me conta aí! Beijão 

PS: Vem participar do sorteio que está rolando no blog! Faltam poucos dias pra acabar! haha

Talvez você goste de:

26 comentários

  1. Que bacana esse post, adorei a ideia!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Ai, esse tipo de post é muito fofinho, me amarro!! Ficou demais ♥
    Beijocas!

    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ah,esse post foi muito fofo flor ainda não conhecia o seu blog mais gostei bastante
    espero sua visitinha no meu blog
    garotadopoder1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que post lindo! *-* eu conheço tanta gente que me ensinou tanta coisa, mas essas pessoas nem sabe o quanto aprendi com elas haha adorei a ideia do post.

    Beijão ♥
    Furubeba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeei Maggie! Pois é, achei legal porque dá pra contar pra elas de um jeito fofo. :D
      Beijão

      Excluir
  5. Lições para a vida toda :)
    Essa foto ficou linda demais...

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  6. Amei esse post, muito fofo *-* Adorei as lições de diva ;)
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindos gente, que seja eterno o amor de vocês!
    Mil Beijos, ♥

    http://umamineirasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante, princialmente as duas primeiras!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  9. amei seu blog estou seguindo

    Meu canal: https://www.youtube.com/channel/UC26Ry58L6jNUuhSw6596Ijw

    ResponderExcluir
  10. O nível de fofura desse post ultrapassou 100, ok? haha Que gracinha que ficou, que lindos vocês dois! E sim, biscoito de polvilho é vida, eu como um pacote inteiro em poucos minutos. uhsfhuf
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruuu <3 hahaha Obrigada meu bem e sim, é super viciante! hahahaha Beijão.

      Excluir
  11. ADOREI A IDEIA, que post fofo ><
    adorei a foto, que lindos!!!!
    Mas então, estou voltando pro Blog HOJE e já postei uma dica bem legal lá (não repare meu layout podre, ainda não tive tempo p arrumar rsrs). Espero seu comentário! faladri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Awn ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Mto gay! hahaha seu lindos <3 ( lulis :*)

    ResponderExcluir

Blog on Pinterest