Lip Butter - Vanilla & Macadamia - Nivea

11:30


Oioi pessoas! Peço desculpas de novo pela falta de regularidade com os posts, mas o fato de não ter acostumado direito com o ritmo do estágio e a correria da faculdade tem prejudicado um pouco as coisas por aqui... BUT, pretendo ajeitar as coisas o quanto antes!
A resenha de hoje é de um Lip Butter (vulgo protetor/hidratante labial) da Nivea. Já tinha ouvido maravilhas sobre ele em muitos outros blogs mas nunca tinha achado pra comprar, até que em um belo dia de sol vi que tinha na Araújo (custou 19 dinheiros).
Tenho um problema bem grande quando o assunto é hidratação labial. Meus lábios são ressecados naturalmente - acho que por conta de ansiedade, não sei - e não é todo protetor labial que dá conta de mantê-los hidratados e bonitinhos. Fora que tenho mania de arrancar "pelinhas" da boca, então se eu tiver a toa, nervosa ou algo do tipo, pode saber que minha boca ficará toda estourada/machucada.


Esse protetor é o melhor dos que já testei. Ganha facilmente do Balm da Maybelline que costuma ser o queridinho de muita gente. A textura de cera nesse tipo de embalagem prejudica um pouco na hora de passar (você tem que passar bastante o dedo pro produto sair) mas pouco depois que você passa, a pele já absorve e minutos depois já dá pra sentir o efeito da hidratação. É excelente e eu recomendo muito!

Talvez você goste de:

12 comentários

  1. Nunca usei esse, mas já ouvi falar bem mesmo... gosto bastante de um da Natura/Renew, hidrata muito, mas é um pouquinho caro (não lembro quanto).
    Mas tá acabando, apesar de ter um da maybelline queria um melhorzinho...

    Beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles possuem um preço salgadinho mesmo... gosto bastante do custo x benefício desse! Beijão

      Excluir
  2. Oi Ana, nunca usei esse, mas eu adoro os de bastão da Nívea, hidratam muito.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hidratam mesmo! Depois experimenta, acho que vai gostar *-*

      Excluir
  3. Adorei a resenha Lud, eu também tenho a mania de arrancar as pelinhas da boca hahaha ta sempre machuca a minha. Vou ver se acho por aqui!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Camila! Pois é, mania ruim essa mas que não muda! haha Se usar me diz o que achou *-*

      Excluir
  4. Lud, adorei o seu blog xará!

    Já estou seguindo para não perder nada :D

    Esse balm parece muito bom mesmo.

    Boutique de Clichês

    ResponderExcluir
  5. Nossa, tenho o mesmo problema que você, lábios naturalmente ressecados! Talvez por ansiedade também. Vou testar esse, porque até agora nenhum deu jeito. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim, depois me conta o que achou (: Beijão

      Excluir
  6. Adorei essa resenha <3 Os produtos da Nivea são muito bons e agora tô querendo muito esse. Meus lábios acabam ressecando por causa de tanto batom matte :< Acho que eu ia querer comer essa cerinha, adoro macadâmia (lembrei daqueles cookies deliciosos do subway *o*) uuauasas
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tem o amor pelos matte também! haha E sério, dá muuuita vontade de comer! hahaha Beijão Bru

      Excluir

Blog on Pinterest