Assisti recentemente #1

20:40


Olá pessoas lindas e maravilhosas que estão lendo esse post! Tudo bem com vocês? Bom, sempre vejo indicação de excelentes filmes em blogs aleatórios e comento que alguns me despertam o interesse, o que depende muito da ocasião, porque não sou lá uma pessoa que curte ver filmes (me julguem!). Porém, decidi que precisava pelo menos tentar mudar isso porque é muito chato quando junta um bando de gente pra comentar de um filme top que você sequer ouvir falar. Então, aqui estou eu para falar de alguns filmes (tem uma série também) que assisti recentemente e dar minha opinião sobre eles.


Guardiões da Galáxia - "Peter Quill (Chris Pratt) foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. Quando rouba uma esfera, na qual o poderoso vilão Ronan, da raça kree, está interessado, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar do perigo, Quill une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o guaxinim rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas o Senhor das Estrelas descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia." - sinopse.

Começamos bem o post por motivos de MARVEL, haha. Bom, não sei ao certo quando esse filme foi lançado, mas fiquei com vontade de ver quando o Luiz Paulo me mandou o clipe pós créditos, que além de muito fofo, me deu vontade de ter um Funko do mini Groot. Achei o filme bem legal - tem aquela temática de até vilões podem ser heróis. A única coisa que me incomodou um pouco é que os personagens são pouco trabalhados separadamente, depois que formam a aliança pouquíssimas informações individuais são mostradas (mas isso não prejudica nada na qualidade do filme).

Homem Formiga - "Dr. Hank Pym (Michael Douglas), o inventor da fórmula/ traje que permite o encolhimento, anos depois da descoberta, precisa impedir que seu ex-pupilo Darren Cross (Corey Stoll), consiga replicar o feito e vender a tecnologia para uma organização do mal. Depois de sair da cadeia, o trambiqueiro Scott Lang (Paul Rudd) está disposto a reconquistar o respeito da ex-mulher, Maggie (Judy Greer) e, principalmente, da filha. Com dificuldades de arrumar um emprego honesto, ele aceita praticar um último golpe. O que ele não sabia era que tudo não passava de um plano do Dr. Pym que, depois de anos observando o hábil ladrão, o escolhe para vestir o traje do Homem-Formiga." - sinopse.

Meu herói EVER (mentira, o Tony é). Bom, pra falar a verdade, não conhecia nada da história do Homem Formiga, apenas sabia que ele existia e fim. Mas por algum motivo fui cheia de expectativas pro cinema e posso dizer que é um dos melhores filmes produzidos recentemente pela Marvel. Esse filme vai proporcionar muitas risadas, principalmente nas lutas do Formiga com o Jaqueta Amarela e mostrar que como amigos leais são importantes pra vida das pessoas. PS: Ainda não superei a morte do Anthony (semi-spoiler).


Divertida mente - "Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente." - sinopse.

A louca das animações não poderia deixar esses filmes de fora né? Bom, fui ver com uma amiga e confesso que esperava mais. O filme é super bem feito, cheio de cores vibrantes e coisas necessárias pra uma boa animação infantil. A temática é super bacana... fala que ninguém é 100% um único sentimento, porém chega um momento em que o filme fica um pouco monótono (e foi aí que desanimei). Mas, pra quem curte o gênero, vale a pena ver!

Minions - "Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo." - sinopse.

Não sei se o fato do Luiz Paulo ver fã assumido dos Minions (veja o vídeo aqui), mas achei esse filme sen-sa-cio-nal haha. Primeiro que eu tenho um minion parente (Norbert), segundo que ele são tão bobões e felizes que não tem como não gostar. Fora a maneira sensacional que cada um dos seus chefes morrem... fora que super me identifiquei com o Bob carregando seu petit belo pra todo lado! hahaha Recomendo demais.


Bastardos Inglórios - "2ª Guerra Mundial. A França está ocupada pelos nazistas. O tenente Aldo Raine (Brad Pitt) é o encarregado de reunir um pelotão de soldados de origem judaica, com o objetivo de realizar uma missão suicida contra os alemães. O objetivo é matar o maior número possível de nazistas, da forma mais cruel possível. Paralelamente Shosanna Dreyfuss (Mélanie Laurent) assiste a execução de sua família pelas mãos do coronel Hans Landa (Christoph Waltz), o que faz com que fuja para Paris. Lá ela se disfarça como operadora e dona de um cinema local, enquanto planeja um meio de se vingar." - sinopse.

Tarantino é foda (pronto, não tenho mais o que falar). Já tinha visto Django Livre e quando vi um pedaço de BI fiquei com vontade de ver o filme todo. Os filmes do Tio Tarantino são marcados por muito, muito sangue e coube certinho com o espírito de raiva e vingança dos judeus pelos nazistas, contextualizado na segunda guerra. Um filme de tirar o chapéu e ir pra lista de preferidos de todo mundo que curte esse gênero.

Daredevil (série) - "Matthew Michael Murdock (Charlie Cox) é um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na adolescência, um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Quando Matt decide vestir o uniforme e adotar o nome "Demolidor" (Daredevil), leva uma vida dupla: é advogado durante o dia, e, à noite, protege as ruas de Hell's Kitchen, seu bairro em Nova York. " - sinopse.

Comecei a ver essa série esse mês e como disse nessa TAG aqui, não era muito de séries e tô adorando as que tô vendo. Bom, Daredevil está sensacional... achei muito bem contextualizada a história do Matt desde a infância até virar um "justiceiro". Pra quem curte o filme, com certeza vai curtir muito - até porque é mil vezes melhor. 

Bom, é isso galera! Já viram esses filmes ou assistem a série? Tem algum(a) pra me indicar? Não deixe de comentar. Beijão.

Talvez você goste de:

6 comentários

  1. Olá, adorei o teu post!
    Assisti Divertida Mente e achei um filme muito amorzinho mas, sim, concordo com o que você disse sobre ele ficar um pouco monótomo, também senti isso no decorrer da história.
    Tenho todos esses filmes, e a série, na minha lista de "quero assistir" do Filmow, tô ansiosa por todos ^~^ beijo!

    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Serie demolidor super top inclusive já falei sobre ela no meu blog, amei as dicas os que estão no cinema ainda não assisti mas ta na lista, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas de filmes! Eu amo demais assistir filme, mas tem alguns gêneros que eu não curto muito, como alguns filmes de super heróis... não sei porque mas não consigo gostar de coração sabe? Quem sabe isso mude um dia. kkkkk Deve ser porque sai muito da realidade, mas enfim... Gostei das indicações. Minions é meu preferido da lista!

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  4. Ameeei o post!
    Dai eu já assisti: Homem-formiga e daredevil, o restante (principalmente bastardos inglorios), eu quero muito assistir! Principalmente nessas férias, que estou só trabalhando de tarde hahaha to com tempo de sobra
    Escritas de Verão

    ResponderExcluir
  5. Você é a primeira pessoa que vejo recomendando os minions kkk Queria assistir Divertidamente mas tô desanimando por que não vi nenhuma crítica 100% boa do filme. Ótimo post.
    Bjos

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Os três primeiros eu vi... e tive a mesma sensação que você em divertidamente, tem uma hora que fica meio monótono... sem graça... Mas o filme é muito legal... E estou louca pra ver os Minions *------* to pensando em ir amanhã! hahahahah

    xx
    Mari
    www.batomdecereja.com

    ResponderExcluir

Blog on Pinterest