Look: Boxer Braids + Forever 21 + Kali

23:27


Oioi pessoas!
Mais um look pro bloguinho <3 Estou feliz que tenho conseguido postar mais nessa categoria ainda que a frequência de postagens - infelizmente - diminuiu.
O look de hoje tem Forever 21 no nome por motivos de ser quase todo de lá! haha O cropped cinza tem um tecido fininho e super gostosinho de usar é um dos meus preferidos e achei perdido na loja. A saia é da linha básica, já usei uma cinza nesse look aqui, e da vontade de ter uma de cada cor! 


Pra fechar: brincos de unicórnio também da Forever (paguei baratinho num saldão de acessórios: só R$2,50!), choker Lulud Store que em breve voltará à ativa e nos pés a Amora, da Petite Jolie. O cabelo verdinho veio trançado dessa vez. Amo tranças e a "voltas delas à tona" super me deixou feliz e uso sempre que tenho tempinho de fazê-las.


SOBRE A KALI:

A Kali é nossa princesinha. Quem acompanha o blog a mais tempo conhece o Kuzco, imperador e amor da minha vida e agora ele ganhou uma irmã. Digamos que a adoção da Kali (que antes chamava Valentina haha) não foi planejada, mas é impossível não amar essa coelhinha mestiça linda e bagunceira. Os dois ainda não estão juntos pois esse processo é delicado, mas ao que tudo indica eles já se amam! E por fim, ela nasceu preta e está ficando branquinha, então não estranhem se ela clarear muito... hahaha
PS: Você não resistirá a boquinha rosa dela... <3


NESSE LOOK EU VISTO:

Cropped, saia e brincos: Forever 21 | Sandália: Petite Jolie | Choker: Lulud Store


Então é isso gente! Gostaram do post? E da filhotinha linda? haha Não deixe de comentar! Beijão.

Nos acompanhe nas redes sociais: Facebook // Youtube // Instagram // Instagram

Talvez você goste de:

20 comentários

  1. Post divino!! Eu ameeeeeei seu cabelo <3
    Beijos

    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
  2. Ei Lud,
    Arrasou nas boxer braids e sua coelhinha é lindinha!
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente sua coelhinha é mega fofa ♥
    Segundo, como conseguiu fazer essa trança? Pois acho ela bem difícil rsrs
    Seu look tá lindo, ainda mais com essa sandália <3
    Um amor só!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente obrigada pelos elogios <3
      Segundo... sempre tive facilidade com tranças, então pra mim é tranquilo. Mas só treinar que pega o jeito. ;)

      Excluir
  4. Amei o look! E o seu cabelo *-* tão lindo!

    she-loves-clothes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa Lud a Kali é muito linda!!!!!! Adorei o estilo do pelo dela, quanta fofura! aposto que em breve ela e o Kuzko se entenderão muito, serão melhores amigos! Me deu muita vontade de apertá-la, sou meio Felícia, ahauhauaha! Enfim, vc fica linda de trancinhas menina, use sempre!!! Bjs

    www.decotunoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look Lud, e essa cor do teu cabelo ta linda demais (acho que já falei isso né? hehehe)
    Amei a participação especial da Kali, coisa mais fooooofa!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
  7. Não sei com o que eu mais me encantei, se foi o seu cabelo LINDO, se foi com o look divertido ou com essa fofura de coelhinha! Está tudo lindo demais aqui! AMEI!

    Beijos
    Dani Cruz
    E M C O M U M

    ResponderExcluir
  8. Vc e sua filha são muito cutezihas ^^
    Queria tanto ir numa F21, parece ser o máximo!

    http:/www.umavidaemandamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acabei de conhecer seu blog e já estou amando forte! haha
    Sua coelha é muito linda, parece até modelo posando pra tirar foto :D

    Beijos <3
    Alternativa GG

    ResponderExcluir
  10. adoreeeei o look, a trança ficou lindona, amei seu cordão e sua coelhinha é muito fofona, cara ♥♥♥

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  11. Que lindas! Fiquei encantada com a Kali! Cabelo arrasador!

    Tem post novo, viu? Aproveita pra dar uma bizoiada nas minhas redes sociais ;)
    Peixinhos, Gabbe!
    Blog: Talo de Maçã ♥ |Fanpage ♥ |Instagram ♥

    ResponderExcluir
  12. As tranças ficaram lindíssimas em tu menina assim como esse cabelo maravilhoso né chuchu! Agora a participação da Kali foi AMOR!

    Beijos da Cih | Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir
  13. Forever é amor, né? Também tenho uma saia dessas, da linha básica, só que bege. Amo demais, inclusive hahaha

    Adorei o look!

    Por um momento li que o nascimento da coelhinha não foi planejado hahaha acho super fofinhos mas não teria coragem, dizem que são super bagunceiros ne?
    E também não teria um espaço justo pra eles. Mas bem legal você ter dois!

    Beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  14. A Kali é fabulosa igual a dona dela! hahaha muito fofa :3
    Eu gostei muito do look e principalmente dessa sandália maravilhosa, combinou bastante inclusive. Adoro essas saias lisas, combinam com tudo e são muito bonitas. Também adoro tranças Lud, geralmente uso uma só de lado, mas agora fiquei com vontade de usar duas também x.x haha
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  15. Olá Lud!
    Vindo aqui retribuir a sua presença puro amor no meu blog... Essas tranças estão ganhando o meu coração, virou moda já! E seu cabelo? Mega descolado! Amei. Beijos, sucesso.

    Tem POST novo lá no blog, sobre o dia das mães.

    meninafashion-polly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ludd ahazzou criatura!
    Eu sou louca por essas tranças mas não consigo fazer de jeito nenhum kkkkk
    Adorei o look, queria que tivesse forever 21 aqui viu ahha, e as fotos estão lindas <3
    E xonei na Kali haha muito amor <3
    Beijão

    http://www.depoisdevoar.com/

    ResponderExcluir

Blog on Pinterest