Viúva-Negra #1

23:07


Oioi pessoas.
Hoje trouxe pro blog a primeira resenha de uma HQ da Marvel, que é Viúva Negra. Nunca tinha vistos nas bancas uma HQ dela, então quando vi descobri que era um lançamento da Panini e fiquei super curiosa pra ler (pausa pra avisar que depois dos Funkos Pop!, nosso vício são as HQ's).
Nesse quadrinho mostra Natasha Romanoff e sua vida diária, agitada e perigosa. Seu advogado Isaiah, é responsável por lhe passar trabalhos mercenários, afim de juntar dinheiro para se redimir com pessoas que prejudicou ao longo de sua vida. A primeira parte da HQ é toda focada nisso, contendo ótimas cenas de luta e espionagem.


Já na segunda parte, Natasha recebe uma missão da S.H.I.E.L.D que é descobrir quem quem está tentando matar o embaixador ucraniano e porquê e é nesse momento em que ela conhece Molot Boga, um monge extremista que justifica seus crimes bárbaros em nome da fé, se denominando Martelo de Deus — percebeu que a treta é grande né? Por mais complicado que Molot seja, ele é apenas uma parte de todo que ela precisa descobrir o que os motiva e quem está por trás de tudo. Infelizmente, o "fim" dessa trama não foi tão satisfatório, deixando expectativas e curiosidade pra edição seguinte. Além de toda a questão da espionagem, existe todo o mistério de sua origem, seu passado, seus medos e sua solidão que foi exposta mas não justificada, o que nos leva a esperança de mais algumas edições.


É uma HQ ótima, principalmente se você quiser sair do óbvio. Muito bem desenhada e ainda que não seja muito complexa, creio que uma história excelente começou nela. Super recomendo!
E aí, também curte HQs? Não deixe de comentar. Beijão.

Nos acompanhe nas redes sociais: Facebook // Youtube // Instagram // Instagram

Talvez você goste de:

8 comentários

  1. eu sempre penso em comprar HQs mas sempre esqueço e uso o dinheiro com alguma outra coisa. Acho que é por que so me interessei por esse mundo dps de mais velha sabe, nao é comum prestar atençao ou pesquisar.
    Mas toda vez que vejo fico atacada pra ter uma e começar a entender mais desse universo.

    Deus ajuda ai HAHAH

    Essa foi uma delas, gosto de saber que é uma protagonista mulher sem ser fraca, delicada ou fragil. Gosto assim. GRL POWER me incentiva muito mais a ler.

    adorei a dica,
    preciso colocar um alarme no celular pra nao me deixar esquecer.

    caosarrumado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa HQ é exatamente isso... Leia sim, aposto que vai adorar!

      Excluir
  2. Sempre quis conhecer mais da estória dela! Sinto que é intensa e com reflexões super bacana nas entrelinhas! Então, amei a indicação. Parece ser incrível em diversos sentidos, com a arte dos desenhos aprofundando mensagens ainda mais.

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIM! É maravilhosaa. Fora que estou super ansiosa pelas próximas edições!

      Excluir
  3. Oi Lud que Hq legal! Também nunca tinha visto uma revistinha só da viúva Negra, legal saber que a panini está trazendo novidades ao nosso mercado! Enfim eu gosto muito da personagem imagino que a história dela deva ser mega interessante! Adorei o post! Mil Bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super legal porque nos cinemas vemos aquela tensão sobre sua criação e crescimento, mas de forma vaga... agora temos a oportunidade de connhecê-la melhor!
      Beijão Camilla <3

      Excluir
  4. Nossa, calma. Por onde eu começo HAHAHAHAHA Lud, ADOREI seu blog. Mesmo, mesmo, mesmo! é exatamente o estilo de blog que eu amo ler, com bastante coisas geeks, conteúdos femininos e cheios de amor! Parabéns <3

    Sobre a HQ: engraçado que eu estava pesquisando hoje mesmo sobre HQs dos personagens de Guerra Civil, e sempre me interesso muito pelos quadrinhos das personagens mulheres. Vou procurar essa HQ na livraria, he.
    Aliás, você disse que gosta de HQ - podia fazer um "guia" para quem quer começar a ler HQ e não sabe nem por onde começar hahaha o que acha?

    Um beijão
    www.saborabsinto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Vanessa *-* Seja bem vinda por aqui e espero que se encontre também.

      Eu tenho amado ler HQ's que com a correria do dia a dia se torna mais dinâmico que livros convencionais - além de conhecer melhor sobre os heróis preferidos! Sobre a sugestão... posso tentar, mas ainda sou novinha nesse universo também! haha Beijão!

      Excluir

Blog on Pinterest