Queratina do Brasil - Fina Flor

13:42


Oioi gente! Tudo bom?
Quem me acompanha no snap (add lá: CoisadaLud) sabe que toda vez que mexo com os fios apareço por lá mostrando o que estou arrumando (ou sofrendo... haha) e no fim de semana passada fiz a raiz e por fim acabei com os fios na cor lilás. A ideia mesmo era deixar bem branquinho, mas não aguentei deixar o descolorante na cabeça o tempo necessário pra alcançar esse tom. Enfim, o que ajudou — demaaaais — a manter o cabelinho saudável durante as duas descolorações que fiz foi esse produto lindo da resenha de hoje!
Minha irmã estava com o cabelo lindão e perguntei o quê ela tinha usado e ela disse que tinha apenas passado queratina no banho entre o shampoo e o condicionador, então resolvi testar. A queratina líquida tem como função repor a queratina natural quando o cabelo for danificado e deixá-lo hidratado e saudável. Você pode também misturá-la na máscara e deixar agindo durante o tempo necessário, borrifar nos fios secos e ainda, passar o produto em todo o comprimento quando for passar por algum processo químico (como a descoloração que fiz!).


Essa da Fina Flor tem a cor alaranjada e é bem absorvida pelos fios. O borrifador libera uma quantidade OK de produto e não escorre. Quando usada durante o banho ou com o hidratante, o benefício é visível desde a primeira aplicação e ao usar antes da descoloração, puder perceber que meus fios não sofreram tanto quando aconteceria sem o produto. Além de render bastaste é o tipo de produto maravilhoso pra quem uma rotina de hidratação frequente, fora o precinho que achei que vale muito a pena (paguei RS 10,90 nas Lojas Rede).
E aí, já usou Queratina líquida? Comenta aí! Um beijão e até mais.


Nos acompanhe nas redes sociais: Facebook | Youtube | Instagram | Instagram

Talvez você goste de:

4 comentários

  1. Parece ser bom esse produtinho, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que custo benefício *_*
    Eu cheguei a experimentar de uma marca ~que não lembro o nome ~e me arrependi de ter comprado.. =/
    Quero experimentar esse sim *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta siim e me conta o que achou!

      Excluir

Blog on Pinterest