Viúva Negra #2

23:35


Eaí pessoas, tudo certo?
Eu volteei e juro que vou tentar ficar. Durante esse semestre que mal começou e já tá aí, cheio de coisa pra entregar eu acabei desanimando um pouco daqui, mas eu prometo que vou voltar. Aliás, temos planos pra fazer um combo do If I was em edição especial de Halloween (não conhece o projeto? Clica aqui e vem ver que legal!).
Sobre a resenha de hoje: eu comprei a HQ #2 da Viúva Negra quase assim que ela saiu, mas ela ficou muito tempo na prateleira e depois muito tempo fechada na mochila. Ou era falta de tempo ou simplesmente queria o tempo livre pra ver série (ou dormir). Até que tomei vergonha na cara e decidi retomar minhas leituras (em breve as resenhas de livros voltam também).


A parte dois da história da vingadora começa em meio de várias missões, onde ela se vê totalmente sem respostas pra seus resultados, sentindo-se perdida e em parte, enganada de alguma forma. Isso vai mexendo com seu emocional quase colocando em risco parte dessas missões. Em contrapartida, uma pessoa que ela salvou em seu passado sequestra Isaiah (seu advogado) afim de atraí-la para algo maior, enquanto a mídia trás a polêmica se ela é uma pessoa confiável ou não, devido os muitos lados em que ela trabalhou.


Nesse volume, Natasha encontra com vários outros personagens como Demolidor, Soldado Invernal, Punisher, Gavião Arqueiro em diferentes missões e ainda citam o tio Wolverine. A participação deles teve grande importância uma vez que conseguimos ver o que ela sente perante cada um deles, além de ajudar na construção do cenário.


Confesso que essa HQ me deixou ansiosa pra saber quais as decisões ela tomaria sobre cada coisa e fiquei bem indignada com o final, querendo a edição #3 pra ontem. Mas ainda sinto falta da história dela, de algum flash do treinamento ou algo do tipo que ajude a entender melhor a personagem e espero que tenha algo relacionado a isso nas próximas edições.
E devo focar que é super importante o incentivo da leitura de personagens femininos, uma vez que só assim eles dão continuidade a personagens maravilhosos como a Viúva Negra e outras mulheres maravilhosas nesse mundo "nerd". Pra quem se interessou, tem resenha da HQ #1 aqui!

Bom, é isso. Espero que tenham gostado, um beijão e até mais!


Nos acompanhe nas redes sociais: Facebook | Youtube | Instagram | Instagram | Pinterest

Talvez você goste de:

8 comentários

  1. Adivinha quem ficou com vontade de ler essa hq agora?

    ResponderExcluir
  2. Bem legal essa HQ Lud, eu sou fã da viúva negra! Adorei tb a arte! enfim ainda não vi esse HQ vendendo vou dar um procurada! Vc sempre dá dicas incríveis de revistinhas, adoro! bjs


    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim, já está na edição 3 se não me engano... <3

      Excluir
  3. Tenho as duas HQs aqui em casa, comprei com o vale compras da ultima Fest Comix. Eu sinceramente não tenho muito interesse na Viúva, prefiro muitas outras heroinas a ela, mas estou começando a mudar de opinião e quero ler logo as HQ's dela.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia siim! Vai te fazer gostar mais dela como heroína *-*

      Excluir
  4. Eu queria ler a HQ dela porque sempre tive curiosidade para saber mais sobre a história. Acompanho pelos filmes, mas acho que mostra tão pouco. E tem todo um mistério envolvido na vida da personagem, né?!
    Mas agora fiquei meio em dúvida pelo que você falou, que ainda não mostrou a história dela. Espero que nos próximos volumes mostre!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que mostre no próximo, mas ainda sim tem HQ's de origem que com certeza terá! beijoo

      Excluir

Blog on Pinterest