Work, work, work, work, work

17:33


Era uma vez uma pequena Lud, por volta dos 11 anos que babava nas bolsas de uma amiga da escola que uma tia (acho que era tia...) trazia de fora do país pra ela. Eram lindas, tinham um tecido muito legal, cores super vibrantes e que vinham com o macaquinho mais fofo do mundo. E foi assim que conheci a Kipling ❥. Mas vocês sabem como ela surgiu? Dá o play que te conto!


O post de hoje é um pouco diferente dos demais, mas super especial. Estou participando da IV Seleção de Correspondente Kipling e vim falar um pouco sobre a linha Work pra vocês (por isso a referência à diva Rihanna no título)!

A marca possui quatro linhas: Work, Travel, Everyday e Shoes.  

— Mas Lud, porque você escolheu essa linha e não outra mais colorida igual você?

Explico o porquê: minha rotina atual existe atrás de um computador. Como trabalho, estudo e - junto com o Luiz Paulo - administro e produzo pra Lulud Store, carrego meu notebook sempre e preciso de uma mochila ou bolsa que me dê segurança em levá-lo para esses lugares e que se adeque às produções usadas em todas elas. Conforto + segurança + estilo = quem não quer?


A linha Work é facilmente reconhecida por ter modelos mais elegantes na linha e os chaveiros geralmente são de metal. As cores predominantes são preto, azul marinho e bege, cores que ajudam bastante na hora de pensar na produção para o trabalho. Falando nisso, vem conhecer alguns produtos e ver como eles ficaram lindos nos looks que preparei pra vocês.

Posso começar com um look totalmente pensado pro meu dia a dia? Pode né? hahaha Por trabalhar em uma empresa com área industrial e ficar quase o dia inteiro fora de casa, preciso de peças confortáveis que se adaptam á minha rotina. A combinação camisa + calça + tênis está presente praticamente em todos os meus dias úteis e combinados com Mochila Deeda (ideal para quem tem uma rotina agitada e precisa carregar de tudo um pouco) garantem um look simples, mas cheio de estilo.


Esse look já foi pensado pra você, mulher que tem mais liberdade no modo de se vestir para trabalhar. Então, porque não ousar em tendências? O vestido listrado - que veio pra ficar - combinado com oxford metálico (amo ❥). A Kaitlyn KW vem completando o look de forma discreta, sem deixar de ser linda e funcional. A bandana fecha o look amarrada no pescoço, na cabeça ou até mesmo na bolsa.


E pras mulheres sofisticadas, não menos que um look Navy. A tendência tem voltado forte em peças clássicas e nada combina melhor com esse tipo de produção que uma New Ceroc, pensada em quem não abre mão do estilo para trabalhar. Possui um grande espaço para notebook e outros gadgets e rodinhas para facilitar o manuseio - sem perder a pose.


As fotos foram tiradas na loja do BH Shopping.
E então, curtiram a linha? Eu particularmente fiquei apaixonada e estou desejando ela quase inteira! hahaha Bom, esse foi meu post para a IV Seleção de Correspondentes Kipling... curtiram? Torçam por mim! Beijão e até o próximo post.


Nos acompanhe nas redes sociais: Facebook | Youtube | Instagram | Instagram | Pinterest

Talvez você goste de:

10 comentários

  1. Lud seu post tá incrível ♥ estou super torcendo pra você, amei a história da kipling :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Gente a pouco tempo atrás eu fui nessa loja lá no BH, não sabia que você era mineirinha também *o* Boa sorte <3

    http://www.debbiemenezes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é também?? Avá, preciso te conhecer Debbie <3 <3 hahaha

      Excluir
  3. Arrasou no texto e nas fotos. E lacrou no titulo hahahaha
    Boa sorte !! <3 Eu tbm estou participando, quem sabe vamos nos conhecer pessoalmente hahaha

    beijos
    www.agentejunto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paloma! Imagina que legal se as duas ganhassem? #boasortepragente hahahahaha

      Excluir
  4. Curti bastante a primeira bolsa. Seu post ficou bem legal, mostrando as bolsas e a versatilidade delas em combinar com looks mais modernos. Gostei

    Beijos
    Karolini
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amooo a Deeda <3 Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  5. Eu acho a linha Work tão linda que se eu fosse tentar participar seria com ela tbm.
    Amei o vídeo e to torcendo aqui por vc <3

    Beijos

    ResponderExcluir

Blog on Pinterest