Granny hair

10:36


Oioi gente!

A Ludzinha voltoou <3 Janeiro foi O MÊS na minha vida e devo dizer, que mês. Mudanças de emprego, faculdade voltando da greve com tudo e alguns outros probleminhas aí me afastaram do blog o que foi bom, pois acabei dando uma revisada no conteúdo que rolava por aqui.

Sem muitas desculpas, um dos temas que mais amo falar por aqui com certeza é cabelos (coloridos) e decidi que este será um dos focos daqui pra frente. Virei o ano com o cabelo da Harley (post aqui) e queria muito mantê-lo até o carnaval - mas pra uma pessoa colorida, ser loira não tem graça nenhuma. Foi que no fim de semana eu juntei tudo o que tinha em casa pra tentar ver o que sairia dali, sem que me desse grandes custos. Arrisquei no tão sonhado Granny Hair. 

 
A primeira vez que tentei chegar no cinza, foi por volta de agosto de 2015, quando ainda só pintava as pontas. Ficou cinza? Ficou, mas como era pequena a parte tingida, não vi muita graça. A segunda tentativa foi quando fiz a descoloração global, que foi um fracasso... hahaha O cabelo não foi descolorido uniformemente e o cinza só pegou em algumas partes, deixando outras amareladas.
Mas, eu FINALMENTE consegui e com a ajuda do Luiz Paulinho deixei os fios cinza com as pontas azuis - que foi a minha cor preferida até hoje!


Caso alguém aí tenha ficado curioso de como consegui chegar no cinza depois de taantas tentativas, comenta aí que conto o segredo... hahaha E aí, curtiu? Eu tô amando, principalmente pela dificuldade em chegar no tom... Aliás, pode chamar de Ludi vovó que tá liberado! haha Beijos e até mais.



Nos acompanhe nas redes sociais: Facebook | Youtube | Instagram | Instagram | Pinterest

Talvez você goste de:

14 comentários

  1. Eu achei cheio de atitude seu cabelo, show, beijos

    ritinhaangel.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Lud, amei ainda mais com esse azul nas pontas ♥

    Beijos.
    http://garotascomovoceoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que estou querendo colocar um pouco mais de cor nos meus cabelos. Atualmente sou ruivinha, mas estou planejando fazer algumas mechas em verde ou azul!
    Adorei o resultado do seu cabelo! E vai ser legal acompanhar por aqui mais desse assunto! Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  4. Menina vc arrasou com esse cabelo!! To aqui babando, queria muito ter um cabelo assim meio acizentado, acho lindo!! Enfim, vc tá muito gata com essa cor, realçou ainda mais sua beleza! bjs Lud

    www.decoturnoepsikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa <3 brigada Camilla, de verdade ♥ ♥ ahahaha

      Excluir
  5. Socorro, o seu cabelo! ❤
    Eu morro de vontade de ter cabelo assim, mas infelizmente os meus fios não aguentam. Adorei o resultado. Bem gótica suave.
    Beijos, Lud

    Supimpa Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora! Tem meios de descoloração bem suaves, só olhar direitinho que todo mundo fica colorido! hahaha ♥

      Excluir
  6. Eu acho lindo cabelo cinza!! Inclusive teve um tempo ano passado que queria porque queria ter o meu cabelo cinza e até que consegui, mas acabei no fim das contas ficando muito pouco tempo com ele cinza. huahauhauah Sabe como é né? Vida de colorida que de uma hora pra outra quer mudar a cor do cabelo.
    Enfim, ficou lindo em você!!!


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEI DEMAIS! hahaha Mas como fiquei taaanto tempo desejando essa cor, tô amando ela e curtindo muito, até porque sei que jájá eu desapego e troco! haha

      Excluir

Blog on Pinterest