Cabelo verde e azul - Unicorlors

by - 15:05


Oe gentes, tudo bom com vocês?
Recentemente resolvi testar novas marcas de tonalizantes porque eu não estava mais gostando dos resultados que tinha com algumas cores da Kamaleão Colors (assunto pra outro post) e a primeira linha que resolvi abraçar foi a Unicolors da Magic Color, que já de cara ganha o coração por ser vegana e não testar em animais.
As cores escolhidas inicialmente foram Verde Bala de Menta e Azul Marshmallow, pro meu tão esperado cabelo meio verde e meio azul.


Composição
Aqua (Water), Polyacrylamide, C13-14 Isoparaffin, Laureth-7, Cyclopentasiloxane, Dimethiconol, Bis-Isopropylamino-PG-Propyl Dimethicone/Bis-Isobutyl, PEG-14, Copolymer, Polysorbate-20, Butyloctanol, Phenoxyethanol, Acacia Senegal/Gum Extract, Parfum (Fragrance), Limonene.


Cor
Devo começar a resenha falando que amei as cores, principalmente a verde. O azul passou longe de ser a cor mostrada no site, mas ainda sim, adorei o tom que ficou, além de não ter ficado verde como a maioria das tintas azul claro ficam em cabelos levemente amarelados.




Cheiro e Textura
Pensa no melhor cheirinho do mundo! Esses tonalizantes tem um cheirinho maravilhoso de chiclete que perfuma o lugar onde você está pintando os cabelos. Porém, após lavar e finalizar o cabelo, ele fica bem fraquinho. 
A textura que foi um ponto de descoberta pra mim: foi a primeira vez que usei um tonalizante em gel, então mesmo ralinho ele rende muito e fica super pigmentado. Porém, antes de adquiri-las, descobri que tonalizantes em gel não dissolvem em creme branco - logo, adquiri junto o Diluidor Beijinho de Coco.
Não precisei usar muito do diluidor já que achei o rendimento bem OK. Usei 1/2 tubo de cada tinta pra cada metade do cabelo, mais um pouquinho do diluidor em cada uma. Não usei muito porque 1. não queria que a cor ficasse mais clara e 2. o diluidor tem textura mais grossa que o tonalizante (coisa que fiquei sem entender haha).




Durabilidade
Não sei se é meu cabelo ou não haha mas a durabilidade seguiu o padrão de outras marcas: o azul começou a sair antes e mais rápido. Porém, um ponto positivo -na minha opinião- é que o azul não está desbotando pro verde como é comum, além das duas cores estarem saindo uniformemente.


Preço
Paguei R$17,20 em cada um dos tubos de 100 ml no site da Magic Color. Confesso que se estivesse muito mais caro eu não teria arriscado por causa de frete e tudo mais. Mas considerando a promoção do site e o rendimento satisfatório, acho que o custo x benefício é maravilhoso.

Devo dizer que a marca me surpreendeu e quero sim usar outras cores e fazer outras combinações. Mas me diz aí, gostou do cabelim novo? Comenta aí!
Beijão e é nois! ♥

Leia também:

0 comentários