Uma visita a Inhotim

15:34

E finalmente o post sobre a visita que fiz em Inhotim sábado passado, demorou, mas finalmente ficou pronto \o/. Bom, vamos lá. Já tinha ouvido falar de Inhotim há alguns anos, mas a vontade de ir lá se intensificou quando entrei no curso de design, porque muitos professores citavam obras que estavam expostas lá e fui percebendo que ir lá seria além de lindo (como realmente foi ), muito importante pra minha carga cultural e artística.

Amei o passeio, do começo ao fim, sem dúvidas. Assim que der volto lá. Bom, o local é composto por obras (em espaço aberto) e nas galerias (a única coisa que não curti foi não poder tirar foto dentro das galerias, mas como é medida de segurança fazer o que né?), fora a grande quantidade de plantas de diversas espécies ao longo do local.

As obras são muito diferentes uma das outras, mas todas tem o poder de despertar sentimentos, sensações. A experiência estética que temos lá é simplesmente fantástica. Só não aproveitei mais o passeio porque a besta aqui esqueceu da proteção pro sol quente e não fui preparada pra andar tanto... rs! Algumas fotos (todas sem filtro) de lá pra vocês:




Interagindo com a obra.. rs!





Recomendo muito o passeio. Quem tiver interesse, tem mais informações aqui. Já foram lá ou tem vontade de ir? Conta aí ;) Beijão

Talvez você goste de:

0 comentários

Blog on Pinterest